quinta-feira, 3 de setembro de 2015

FAZER UMA PAUSA.

MARCOS 6:31.
ENTÃO JESUS SUGERIU:
VAMOS SAIR POR UM INSTANTE DO
 MEIO DO POVO,PARA DESCANSAR.
*******
Segundo a tradição,quando o apóstolo
João era supervisor,em Éfeso,
o seu passatempo predileto era criar pombos.
Conta-se,
que um dia seu amigo
ao retornar de uma caçada,
 viu ele brincando com os pombos.
E gentilmente repreendeu-o falando:
por gastar tempo de forma tão frívola.
João olhou para o arco e comentou:
a corda está frouxa.
o amigo disse-lhe:
sim,eu sempre solto a corda do
 meu arco quando ela não está em uso.
Se eu a deixasse esticada o arco
 perderia a força e falharia nas caçadas.
João respondeu:
É o que eu estou fazendo agora
descansando o arco da minha mente,
 para que eu possa atirar melhor as flechas
da Verdade Divina.
Passatempos,férias e recreação sadias
 são vitais para uma vida cristã
 bem equilibrada.(extraído)

Nenhum comentário:

Postar um comentário