quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PROSTRADO AOS SEUS PÉS!

ISAÍAS 6:1 ao 5.ler.
EU VI O SENHOR!
TODO O TEMPLO ESTAVA 
CHEIO DA SUA GLÓRIA.
Á SUA VOLTA VOAVAM
 PODEROSOS SERAFINS.
ELES DIZIAM EM ALTA VOZ:
SANTO,SANTO,SANTO É O SENHOR
TODO-PODEROSO.
O SOM ERA TÃO TREMENDO
 QUE SACUDIA O TEMPLO.
EU DISSE:
CHEGOU A MINHA HORA!
VOU MORRER 
PORQUE SOU PECADOR.

Este texto mostra o profeta no Templo
buscando ao Senhor.
Ao deparar-se com o santuário de Deus,
percebe imediatamente sua condição de 
homem limitado e pecador.

O profeta prostra-se estremecido.
confessa seus pecados dizendo:
sou um homem de lábios impuros,
e habito no meio de um povo de 
impuros lábios.
NESSE INSTANTE...
EU ME PROSTRO DIANTE DE TI

Um comentário:

  1. Hoje estou Prostrado
    Onde tudo começou
    Rendo-me à ti Senhor
    Aos meus olhos que te vêem.

    ResponderExcluir