quarta-feira, 29 de outubro de 2014

CONHECER O CARÁTER DE DEUS.

VOCÊ PRECISA CONHECER O CARÁTER DE DEUS!
ELE NÃO NOS TRATA CONFORME NÓS MERECEMOS.
O SEU AMOR,
MISERICÓRDIA E GRAÇA FAZEM PARTE DO SEU SER,
E ELE ESCOLHE ACOLHER VOCÊ EM SEUS BRAÇOS.
Muitas vezes passamos pela vida distante de Deus.
Achamos que temos todas as condições para dar conta de tudo sozinhos
 e que não precisamos Dele.
Mas,o tempo de deserto chega para todos,
e nesta hora descobrimos 
que somos incapazes de andar sozinhos.
PRECISAMOS DE DEUS!
DESCUBRA E VEJA COMO ELE É BOM!
FALE A ELE:
{2 Samuel 22:2-3-4.}
O SENHOR É MINHA ROCHA,
A MINHA FORTALEZA E O MEU SALVADOR.
EU ME ESCONDEREI EM DEUS,
QUE É O MEU REFÚGIO.
ELE É A MINHA TORRE ALTA.
INVOCO O SENHOR,QUE É DIGNO DE SER LOUVADO.
{Leia a Sua Palavra e assim conhecerás a DEUS}

Nenhum comentário:

Postar um comentário