domingo, 14 de abril de 2013

ORAÇÃO NO MEIO DE UM GRANDE PERIGO.

SALMO 142:1-2-4-5-6-
Em voz alta, clamo ao Senhor; eu suplico me ajude. 
Abro meu coração e conto a Ele tudo que me deixa triste e angustiado.
Olhe à minha direita e veja, estão me atacando! Não tenho amigos, não tenho lugar onde me esconder; ninguém se interessa por mim.
Por isso, Senhor, eu clamo e digo: "O Senhor é o meu lugar seguro! O Senhor é a minha única riqueza na terra dos viventes. 
Responda aos meus gritos de ajuda porque estou fraco. Salve-me dos inimigos que me perseguem, pois eles são mais fortes do que eu. 
Liberte a minha alma desta prisão; assim, darei graças ao seu nome; então os justos me rodearão,quando me fizeres este bem. 

  CLAME AO SENHOR ENTREGUE-SE A ELE E ELE O LIBERTARÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário