sábado, 20 de abril de 2013

ELE ESTA À PORTA.

ISAÍAS 40: 3.
Ouçam! Estou escutando uma voz que clama:"Preparem um caminho para o Senhor através do deserto; preparem um caminho reto e plano no deserto para nosso Deus.

O Profeta Isaías tinha sua vida consagrada a Deus.
 E através dele, Deus profetiza a vinda de um mensageiro que prepararia o caminho do Senhor.
Deus está sempre a frente dos que se colocam em suas mãos para realizar trabalhos na sua obra.
Paulo nos fala : Que um planta outro rega e Deus dá o crescimento.
Em toda a Bíblia podemos ver precursores preparando o caminho para que a obra de Deus pudesse prosseguir.
(Jr 7:25)*Desde o dia em que seus pais saíram do Egito, até hoje, eu venho enviando os meus servos, profetas, dia apos dia. 
Muitas vezes pessoas que estão fazendo um grande trabalho na obra não são conhecidos.
Mas o Senhor continua, mandando seu recado:(Apocalipse 3:20)
Atenção!Eis que estou a porta e bato;se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário