domingo, 20 de janeiro de 2013

EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR!

JOSUÉ 24:14-15-16.
Agora temam ao Senhor e sirvam a Ele com sinceridade e fidelidade. Joguem fora os deuses que seus pais adoraram quando eles viviam para lá do rio Eufrates e no Egito, e sirvam somente ao Senhor ! 
Se, porém, vocês não desejam obedecer ao Senhor, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses falsos dos seus pais do leste de Eufrates, ou aos deuses falsos dos amorreus em cuja terra hoje habitam. QUANTO A MIM, OUÇAM BEM: **EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR!**
Então o povo respondeu: Nunca abandonaremos o Senhor! Nunca serviremos a outros deuses!
DEUS É UM DEUS ZELOSO!
ELE TE AMA.
ENTREGUE HOJE SUA VIDA E A DE SUA FAMÍLIA NAS MÃOS DO SENHOR.
QUE ESTE DOMINGO SEJA REPLETO DE BÊNÇÃO SOBRE A TUA CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário