segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

FALSOS PROFETAS.

JEREMIAS 14:13-14.
JEREMIAS DISSE AO SENHOR:
AH,SOBERANO SENHOR,OS PROFETAS DIZEM AO POVO:
VOCÊS NÃO VERÃO A GUERRA NEM A FOME;
EU LHES DAREI COMPLETA PAZ NESTE LUGAR.
ENTÃO O SENHOR ME DISSE:
ESSES PROFETAS ESTÃO ANUNCIANDO 
MENTIRAS EM MEU NOME...
*******
Os falsos profetas sempre existiram e certamente continuarão existindo.
Jeremias lutava contra eles e por isso era perseguido pelos tais.
Jesus advertiu aos seus discípulos que,
nos últimos tempos surgiriam
 falsos cristos, falsos profetas que enganariam,
se possível,até os escolhidos,com seus sinais e prodígios.
{Mateus 24:24}
*******
Sabemos que o engano é característica da falsidade.
E parece ser o retrato da situação que vivemos ainda hoje.
MAS CERTAMENTE SERÃO JULGADOS PELO SENHOR.
LEIA A PALAVRA DE DEUS,
NÃO SEJA ESTE POVO

{Oseias 4:6}
O MEUS POVO É DESTRUÍDO 
PORQUE NÃO ME CONHECE,
E A CULPA É DE VOCÊS,SACERDOTES,
PORQUE SE RECUSAM A ME CONHECER.

Um comentário:

  1. Fazendo intrigas
    Aumentando a ansiedade
    Livremente sem consulta
    Sabendo esperar
    Onde tudo pode acontecer
    Sem Jesus vou padecer.

    ResponderExcluir