sábado, 20 de setembro de 2014

DIÁLOGO,PERDÃO,ARREPENDIMENTO.

A MELHOR MANEIRA DE RESOLVER É O DIALOGO.
Usarei alguns versículos,e formarei um diálogo
 entre duas pessoas que eram muito amigas.
{Salmo 55: 4a-12-13-14-16
Dentro do peito meu coração acelera.
Quem me ofende não é um inimigo.
Se fosse,eu ainda poderia aguentar;poderia fugir e me esconder.
Quem está me traindo é você,meu companheiro,meu amigo do peito!
Costumávamos andar juntos,

conversando alegremente
 enquanto íamos ao templo de Deus com seu povo.
{Salmo 52:2a-4b}
A sua língua é afiada como navalha!
Você gosta de destruir os outros com suas palavras.
{Salmo 55:16a}
Mas eu pedirei ajuda a Deus
*******
Orarei
Ó Senhor,coloque as palavras certas nos meus lábios.
Quando meu coração estiver humilde e arrependido.
Meu coração ficará tranquilo e confiante ó Deus!
Estarei pronto a perdoar.
*******
Você meu amigo reconhecerá:
{Salmo 58:11}
De fato ser justo e obedecer a Deus traz uma grande recompensa,
porque há um Deus que julgará a terra.
{Salmo 61:1-2}
Ouça-me ó Deus escute minha oração.
Mesmo estando tão longe,
pedirei ajuda,
com meu coração abatido e fraco;
Leve-me para o lugar seguro e protegido
que eu não posso alcançar sozinho.
AMÉM.
Esse diálogo serve para fazermos uma reflexão 
em nossa vida, e como está nossa língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário