terça-feira, 9 de setembro de 2014

DEPRESSÃO.

Podemos ler na Bíblia relatos da vida de pessoas que,
por diferentes razões,enfrentaram tristezas profundas,
tiveram seus momentos de desânimo,vontade de desistir,
chegando a ponto de pedir a morte!

Pessoas que nós admiramos por suas histórias de fé,mas que,como você e eu,
estiveram sujeitas às angústias da vida e obtiveram de Deus o socorro bem presente.

*******
Citando apenas três:
Depressão por esgotamento físico emocional e espiritual.
ELIAS {1 REIS 19:1 ao 18}ler.
Depressão por problemas físico.
ANA{1 Samuel 1:1 ao 18}ler.
Depressão por causa do pecado.
DAVI {2 Samuel 11:1-13-15-24}ler.
Devemos tomar cuidado com os limites de nosso corpo,dividir as nossas cargas.
{Mateus 26:38}
JESUS DISSE:
MINHA ALMA ESTÁ CHEIA DE TRISTEZA,A PONTO DE MORRER.
{Mateus 27:46}
ELI,ELI,LAMÁ SABACTÂNI?
que quer dizer:
DEUS MEU,DEUS MEUS,POR QUE ME DESAMPARASTE?
Esses momentos de profunda angústia de Jesus,levando sobre Si
nossos fardos e enfermidades,conforme (Isaías 53).
ELE conhece as angústias do ser humano.
Por isso creia que o poder dEle pode curar enfermidades de qualquer natureza.(extraído)

Nenhum comentário:

Postar um comentário