quinta-feira, 18 de setembro de 2014

AMOR,SOFRIMENTO,AMOR=ENTREGA.

PARA JESUS FOI A MORTE,
QUE ATRAVÉS DA RESSURREIÇÃO NOS TROUXE A VIDA.
*******
FILEMOM. ler.
Paulo prisioneiro por anunciar a Boa Nova de JESUS CRISTO.
Escreve uma carta a Filemom.
Que a Graça e a Paz de Deus esteja com você.
Sempre dou graças ao meu Deus quando estou orando por você.
Ouço continuamente a respeito da sua fé no Senhor Jesus
 e do seu amor por todo povo.
Eu mesmo recebi muita alegria e consolo do seu amor,meu irmão,
porque a sua bondade tem revigorado os corações do povo de Deus.
Agora eu quero lhe pedir um favor.
A respeito de Onésimo:
Ele teve um:

Minha súplica é que você mostre bondade para com meu filho Onésimo,
a quem eu ganhei para o Senhor enquanto estava aqui na prisão.
Ele pode não ter sido de muita utilidade no passado.
Mas agora ele está preparado.
Eu o estou mandando de volta a você,e com ele vai meu coração.
Ele fugiu de você por um tempo,mas agora poderá pertencer-lhe para sempre,
Não apenas como um escravo,
porém algo muito melhor-um irmão amado,especialmente para mim.
Pois ele é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário