quinta-feira, 10 de julho de 2014

PALAVRAS PURAS E VERDADEIRAS.

AS PALAVRAS DOS ÍMPIOS SÃO MENTIRA,BAJULAÇÃO,FALSIDADE E IMPUREZA.
NÃO É DIFERENTE HOJE DOS TEMPOS ANTIGOS.
{Salmo 12:6}
AS PROMESSAS DO SENHOR SÃO DIGNAS DE CONFIANÇA.
SUAS PALAVRAS SÃO PURAS COMO A PRATA REFINADA SETE VEZES NUM FORNO.
*******
As Palavras do Senhor são Pura Refinada até a absoluta Perfeição.
Isso significa duas coisas:
PRIMEIRA:
Podemos nos deleitar nas Palavras do Senhor e fazer delas as diretrizes para o nosso viver.
{Salmo 119:24}
É VERDADE,A SUA VONTADE REVELADA É O MEU PRAZER;
ELA ME ORIENTA E ME CORRIGE QUANDO ESTOU ERRADO.
Podemos nos aproximar de Deus para louvá-lo e celebrar a Ele com cânticos de júbilo.
SEGUNDA:
Nossa convivência com Deus deve levar-nos a ter palavras puras,
como prata refinada sete vezes no cadinho de barro.
Isso significa que as nossas palavras devem ser sempre verdadeiras,isentas de falsidade e de impurezas,o que é muito difícil na sociedade em que vivemos .
Difícil,sim,mas não impossível,bastando que vivamos nossa vida em Deus.

SE PERGUNTE:
DEUS PODE OUVIR O QUE EU ESTOU FALANDO?
*******
AINDA É TEMPO PARA CORRIGIR  O QUE ESTÁ ERRADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário