quinta-feira, 17 de julho de 2014

DEUS CUMPRE O QUE FALA.

ISAÍAS 43:15-16-17-18-19.ler todo capitulo.
EU SOU O SENHOR,O SEU SANTO,O CRIADOR DE ISRAEL E O SEU REI.
Ouçam o que diz o Senhor:
Aquele que abriu um caminho seco pelo mar.
Uma estrada no meio das águas violentas.
E para lá levou o grande exército do Egito com seus carros e cavalos.
Eles caíram para nunca mais se levantar.
Não fiquem lembrado o que aconteceu no passado.
Não continuem pensando nas coisas que fiz há muito tempo.
Vejam estou fazendo uma coisa completamente nova nova.
{27-28}
Seu primeiro pai pecou;os seus lideres religiosos me desobedeceram.
por isso,vou humilhar os seus sacerdotes.
Vou deixar que Jacó seja destruído e Israel sofra as maiores vergonhas.
{Isaías 44:8}
Não tenham medo,israelitas; não fiquem apavorados.
Não se lembram de que eu já PROMETI SALVÁ-LOS?
Eu os avisei com antecedência.
Vocês são as minhas testemunhas:
HÁ ALGUM OUTRO DEUS ALÉM DE MIM?
NÃO,NENHUM!
NÃO HÁ NENHUMA OUTRA ROCHA!

Um comentário:

  1. Se alguém diz que ama a Deus, mas não ama a seu semelhante, é mentiroso
    Isto foi escrito pelo Apóstolo São João, e expressa uma grande verdade.
    Deus está dentro de todas as criaturas.
    Então, se temos raiva de alguém, isto atinge o próprio Deus que nele habita.
    Demonstraremos nosso amor a Deus, que não vemos, sabendo amar as criaturas que vemos e que vivem em torno de nós.

    ResponderExcluir