sábado, 5 de julho de 2014

ANTIGOS SACRIFÍCIOS.

HEBREUS 10:1 ao 7.
O ANTIGO SISTEMA DAS LEIS JUDAICAS
 DEU APENAS UMA FRACA AMOSTRA 
DAS COISAS BOAS QUE CRISTO FARIA POR NÓS.
O sacrifícios se repetiam muitas vezes,ano após anos.
Porém mesmo assim eles nunca puderam salvar
 aqueles que viviam debaixo desses regulamentos.
Se isso fosse possível,uma oferta só teria sido suficiente;
os adoradores teriam sido purificados de uma vez por todas,
e seu sentimento de culpa teria desaparecido.
Mas aconteceu justamente o contrário:
Aqueles sacrifícios anuais lembravam-lhes a desobediência e a culpa deles,
em vez de aliviá-los.
Porque é impossível que o sangue de touros e de bodes tire pecados.
Foi por isso que Cristo disse,quando veio ao mundo:
Ó DEUS,O SENHOR NÃO QUER SANGUE DE ANIMAIS OU OFERTAS DE CEREAIS,
MAS O SENHOR ME PREPAROU UM CORPO,
A FIM DE QUE EU O DEPOSITE COMO SACRIFÍCIO SOBRE O SEU ALTAR.
JESUS DISSE:
EIS QUE EU VIM PARA DEPOSITAR A MINHA VIDA,
JUSTAMENTE COMO ESTÁ ESCRITO NO LIVRO A MEU RESPEITO.
VIM PARA FAZER A SUA VONTADE,Ó DEUS.

AGRADEÇA A ELE,POIS AGORA VOCÊ VIVE DEBAIXO DA GRAÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário