quinta-feira, 13 de junho de 2013

SERVE A DEUS, MAS SOFRE?

JOÃO 17:9-10.
*EU PEÇO EM FAVOR DELES.*
Meu pedido não é pelo mundo, mas por aqueles que o Senhor me deu,porque são seus.
E tudo o que tenho é seu, e tudo o que o Senhor tem é meu.
E eu tenho sido glorificado por meio deles!
*******
O que nós mais temos ouvido:"Não sofra mais....."pare de sofrer!"
Isso é o que ensina um número cada vez maior de pregadores em nossos dias.
A Bíblia, porém, não se cansa de avisar que os piedosos em Cristo também sofrerão neste mundo.
Então não importa o que se diz por aí,pois a Palavra de Deus diz o contrário.
O próprio Cristo já havia avisado:"No mundo tereis aflições"(Jo 16:33).
(1Pe 17b-18-19)
E se até nós, que somos salvos ,devemos ser julgados, qual será o destino que aguarda aqueles que nunca obedeceram ao evangelho de Deus?
Como diz as Escrituras:Se os justos se salvam com dificuldade,o que será do ímpio e pecador?
Portanto, se vocês estiverem sofrendo segundo a vontade divina, continuem a fazer o que é direito e entreguem-se aos cuidados do fiel Criador, pois ele sempre cumpre as suas promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário