sexta-feira, 14 de junho de 2013

O GRITO NA CRUZ.

Vamos ao fim da história.
Jesus foi levado ao matadouro;
"Como ovelha muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a boca"(Is 53:7).
Na cruz, Jesus grita:"Eli,Eli,lamá sabactâni?"O que quer dizer: Deus meu, Deus meu,por que me desamparaste?"(Mt 27:46).
Qual a importância dessas palavras na boca de Jesus?
Jesus experimentou uma separação real de seu Pai.
Ele expressou esse horror citando o único versículo da Escritura que corresponde àquele momento.
(Sl 22:1)
Ele levou os pecados do mundo.
Deliberadamente, livre e perfeitamente em amor, Ele suportou o juízo em nosso lugar.
Ele nos conseguiu a salvação, estabeleceu uma nova aliança entre Deus e os homens e tornou disponível o perdão dos pecados.
"Mensagem da Cruz",que diz:
"EU AQUI,COM JESUS,
"A VERGONHA DA CRUZ."
"QUERO SEMPRE LEVAR E SOFRER."(extraído)
Nunca deixe de pensar na cruz, pois nela JESUS deu a sua vida para resgatar, EU E VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário