sexta-feira, 26 de abril de 2013

SEJA EXEMPLO!

idades diferentes.
A nossa vida é assim,nascemos e crescemos,criança, jovem, adulto e idosos.
Passamos por muitas coisa as vezes boas e outras não tão boas.
Mas precisamos sempre estar atentos pois com o decorrer de nossa vida passamos a ser exemplo para os que nos rodeiam.
Como pais precisamos pensar em nossos filhos pois eles vão tentar imitar-nos.
Deixo aqui alguns versículos para que seja este pedido de cada um de nós ,para sermos bom exemplo.
SALMO 71:5-3-15-9-21.
O SENHOR É MINHA ESPERANÇA. EU CONFIO NO SENHOR DESDE A MINHA MOCIDADE.
SEJA PARA MIM UMA ROCHA DE REFÚGIO, ONDE EU SEMPRE ENCONTRE PROTEÇÃO. EU SEI QUE O SENHOR JÁ DEU ORDEM PARA A MINHA SALVAÇÃO,POIS É A MINHA PROTEÇÃO E A MINHA FORTALEZA.
CONTAREI SEM CESSAR AO MUNDO A SUA BONDADE E JUSTIÇA;FALAREI A RESPEITO DE TODAS AS COISAS QUE O SENHOR FEZ PARA ME SALVAR. FORAM TANTAS QUE EU NEM POSSO CONTAR!
E AGORA QUE JÁ ESTOU VELHO E FRACO, POR FAVOR NÃO ME REJEITE NEM ME ABANDONE!
O SENHOR ME DARÁ MUITO MAIS HONRA DO QUE EU TINHA ANTES E VOTARÁ A ME CONSOLAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário