quarta-feira, 17 de abril de 2013

REFLEXÃO!

SALMO 17:1-2-6-7-8.
Ó Senhor, ouça os meus justos pedidos de ajuda! Preste atenção no meu clamor.
Ouça a minha oração, porque os meus lábios sempre falaram a verdade, sem enganar ninguém.
Revele o seu julgamento sobre mim.
O seu julgamento sempre é justo e imparcial.
Estou fazendo esta oração, ó Deus, porque sei que o Senhor me responde.
Ouça com atenção os meus pedidos e dê-me a sua resposta.
Mostre-me a maravilha do seu amor cuidadoso, que livra aqueles que confiam no Senhor e buscam proteção para escapar dos inimigos.
Tome conta de mim como a menina dos seus olhos; proteja-me à sombra das suas asas.
HOJE É DIA DE FAZER UMA REFLEXÃO EM NOSSA VIDA, E PEDIR PERDÃO, A DEUS POR TUDO QUE POR VENTURA TIVERMOS FAZENDO DE ERRADO.
(Sl 17:3 a) Senhor prova meu coração e durante a noite me examina o fundo da minha alma e me purifica até não encontrar culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário