sexta-feira, 5 de abril de 2013

DEUS TEM FALADO COM VOCÊ;PRESTE ATENÇÃO.

ISAÍAS 48: LER DO 1AO11.
**1.Ouçam isto,
**2 Escutem bem,
**3 Eu lhes anunciei varias vezes,
**4 Pois eu sabia que vocês são um povo teimoso e endurecido;
**5 Foi por isso que eu avisei a vocês sobre os fatos do futuro,
**6 Vocês ouviram as minhas profecias e viram como eu as cumpri.
**10 Eu fiz vocês passem pelo fogo do sofrimento para deixa-los puros,como a prata é purificada na fornalha.
**11 Mas por amor de mim mesmo, sim por amor de mim mesmo, é que eu não destruo todos vocês. Como posso permitir que eu mesmo seja difamado, dizendo que os seus ídolos são mais poderosos do que eu?Eu não reparto a minha Glória com ninguém!

DEUS falou no passado e continua falando em nosso presente.
Você está prestando ATENÇÃO no que DEUS tem FALADO a VOCÊ ultimamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário