quinta-feira, 28 de março de 2013

SOLTOU A BARRABÁS.

LUCAS 23:3.
Então Pilatos perguntou-lhe:"Você é o rei dos judeus?"
"É o senhor quem está dizendo",respondeu Jesus.

Pilatos disse, não vejo nesse homem motivo de acusação!
Nada que este homem tem feito merece a pena de morte. Portanto ,eu mandarei açoitá-lo e o soltarei.
Na festa da Páscoa, Pilatos tinha o costume se soltar um preso, a pedido do povo.
Mas nesse momento um poderoso clamor levantou-se da multidão, como se fosse uma só voz.
Mate-o, e solte-nos Barrabás!
Pilatos discutia com eles, porque queria soltar Jesus. Porem eles continuavam gritando : Crucifique! 
Soltou a Barrabás, e entregou-lhes Jesus.
Grande multidões o seguiam,e muitas mulheres que lamentavam e choravam por Ele.
Mas Jesus voltou-se e lhes disse:" Filhas de Jerusalém, não chorem por mim, mas por vocês mesmas e por seus filhos.
Foi crucificado juntamente com dois criminosos.Um deles disse:lembre-se de mim quando entrar em seu Reino. 
Jesus respondeu:"Eu afirmo a você: "Hoje você estará comigo no paraíso."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário