quarta-feira, 13 de março de 2013

NÃO FIQUE CALADO.

SALMO 40:1 ao 5;e 9.
Esperei com confiança pela ajuda do Senhor.
Ele se inclinou para mim e ouviu meu pedido de socorro.
Ele me tirou do fundo de um poço de desespero e medo, de um atoleiro de lama; Ele me fez andar sobre a rocha e firmou os meus passos.
Colocou uma nova canção em minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus.
Muita gente verá o que Ele fez por mim e passará a respeitar o Senhor e confiar nele.
Há muitas bênçãos para aquele que confia no Senhor e que não depende de homens orgulhosos, nem se apega aos mentirosos.
Senhor, meu Senhor!
São muitas as maravilhas que tem feito para nós. 
Os seus planos são perfeitos.
Ninguém pode ser comparado ao Senhor.
Gostaria de anunciar ao mundo as suas grandes obras, mas elas são numerosas demais.
Anuncio a todo o povo as boas noticias de justiça. 
Não fico calado, e o Senhor sabe disso muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário