sábado, 9 de março de 2013

DEUS FALA CONOSCO.

Deus falando conosco.
JÓ 38:10-11.
*ONDE VOCÊ ESTAVA QUANDO TRACEI OS LIMITES DO MAR, DE ONDE AS ONDAS NÃO PODEM PASSAR,*
E DISSE: ATÉ AQUI VOCÊ PODE VIR, MAS DAQUI PARA FRENTE AS SUAS ONDAS ALTAS E ORGULHOSAS NÃO PODEM PASSAR ?

Filho meu, escuta a minha voz e não dês ouvidos à chamada de estranhos.
Meu caminho é reto e estreito, e não acharas dificuldades se me tomares como guia.
Desejo guiar-te.
Não necessitas de ninguém para tua direção.
Podes aprender muito no companheirismo com meus servos, mas nunca permitas que nenhum deles tome a parte que é:Minha,
 A direção dos teus passos.
Confia em mim para fazê-lo, da-me o tempo e a oportunidade.
Repousa em mim
Se creres e viveres pela fé, farei que se realize em ti a minha perfeita vontade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário