terça-feira, 15 de janeiro de 2013

************TER FÉ ************

HEBREUS 11:6.
SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS. QUALQUER UM QUE QUER SE APROXIMAR DE DEUS DEVE CRER QUE ELE EXISTE, E QUE RECOMPENSARÁ AQUELES QUE SINCERAMENTE O PROCURAM.

Nem eu nem você vimos a Deus frente a frente. Deste modo, como podemos saber se Ele existe verdadeiramente? A Palavra de Deus diz que Ele existe. E é pela fé que aceitamos que isso seja verdade. 
Como podemos saber se Jesus Cristo perdoará nossos pecados e nos dará a vida eterna? Uma vez mais , é pela fé.  A FÉ é crer que algo é verdadeiro, mesmo que não possamos ver os resultados imediatamente.Nossa relação com Deus depende da fé.Cremos que Ele fará o que prometeu em sua Palavra. Quando o centurião viu que Jesus vinha atender a seu pedido, mandou dizer:" Senhor não sou digno que entreis em minha casa, mas diga uma Palavra e meu servo será curado." Mesmo não havendo conhecido pessoalmente , ele cria que Jesus tinha poder para curar. Você  também pode agradar a Deus com sua fé. Sua fé aumentará se você estudar a Palavra de Deus e se unir a pessoas que também têm fé. Deus ajudará a desenvolver sua fé para que sua vida cristã seja vitoriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário