segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

*****RESGATE*****

ATOS 20: 24.
Pois em nada tenho minha vida por preciosa para mim mesmo, contanto que cumpra com alegria o ministério que recebi do Senhor.

COMENTÁRIO
Ser ministro, pastor, missionário, ou evangelista, não é para pessoas super-espirituais, teólogos, intelectuais, ou para extraordinários conhecedores das escrituras, mas para verdadeiros vocacionados e chamados por Deus. Ministério não é uma opção de vida, uma profissão a ser exercida, nem tampouco uma posição no Reino de Deus, mas, um serviço a ser prestado à igreja de Deus na terra, tendo como **patrão, sustentador,fiscal e recompensador,o próprio Senhor Jesus.**
A paz e a realização íntima são fatores bem presentes no coração e na alma do verdadeiro chamado; fazer a vontade de Deus (seja onde for) é o maior anseio da sua vida. Embora algumas grandes renúncias se verifiquem no vocacionado, ele as tem como um privilégio e nunca como um fardo, uma dor, um sofrimento ou um peso quase impossível de suportá-lo.
Muitas vezes, Deus permite "desertos em sua vida, mas isso é o trabalhar de Deus, para desentronizar deuses no seu ego, sendo esses deuses desentronizados e mortos; o seu caráter absorve do próprio Deus, e assim ele se torna um homem digno de ser chamado ministro de Deus Altíssimo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário