segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

QUE DEUS TE ABENÇOE.

APOCALIPSE 21:3-4-5-6-7.
Eu ouvi um alto brado que vinha do trono, dizendo: "Atenção, a morada de Deus agora está entre os homens, e Ele morará com eles e eles serão o seu povo; sim, o próprio Deus estará entre eles e será o seu Deus. 
Ele enxugará todas as lágrimas dos olhos deles, e não haverá mais morte,nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas antigas já passaram.
E aquele que estava sentado no trono, disse: "Veja, Eu estou fazendo novas todas as coisas! E então Ele me disse: Ponha isto por escrito, porque o que eu lhe digo é verdadeiro e digno de confiança. 
E continuou: Está terminado! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tiver sede, Eu darei de graça as fontes da água da vida!
Aquele que vencer herdará todas estas bênçãos, Eu serei o seu Deus e ele será meu filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário