sábado, 19 de janeiro de 2013

ORANDO

ISAÍAS 55: 8-9.
Pois os meus pensamentos são muito diferentes dos seus; a minha maneira de agir é muito diferente da sua, declara o senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, os meus caminhos são mais altos do que seus caminhos, e os meus pensamentos mais altos que os seus pensamentos.

Oração
Senhor, sei que os caminhos que tem traçado para mim são mais elevados que os meus. Por isso, necessito de sua ajuda para que esses caminhos se tornem os meus. Capacite-me para que eu faça de seus pensamentos os meus. Ajude-me a ver as coisas em minha vida sob a sua vontade, a fim de que eu seja capaz de entender o todo e não fique preso a detalhes que podem desviar-me dos caminhos que o Senhor tem projetado para mim.Coloco tudo em tuas mãos pois sei que é o melhor lugar ,para que eu possa descansar, no Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário